Futuros e opções negociação icicidirect


Fale com o nosso conselheiro Uma vez que você é bem versado com os princípios do mercado de ações e planeja levar sua jornada de mercado de ações para o próximo nível, temos programas que fornecem conhecimento aprofundado e ajudá-lo a alcançar o próximo nível de proficiência . Programa de Iniciantes em Opções de Futuros Este programa visa dar aos participantes os conhecimentos práticos para começar com confiança negociação em Opções de Futuros. Ele irá ajudá-lo a entender conceitos, características, características e recompensa risco-recompensa associado com negociação de derivativos. Introdução a Derivativos Propriedades Aplicações de Margens de Futuro Liquidação Introdução a Opções Opção Preço Opções de Saída Estratégias de Negociação Indicadores de Mercado Interpretações Análise Técnica Este programa de treinamento permite compreender e implementar análises técnicas para negociação de curto prazo, bem como decidir pontos de entrada e saída para investimentos de capital . Você também aprende a detectar oportunidades de negociação por entender e analisar vários indicadores de mercado. Post este programa, você seria capaz de prever a direção dos preços das ações através da análise de dados históricos com base no preço e volume. Princípios Básicos de Análise Técnica Dow Elliott Teoria das Ondas, Gráficos e sua Interpretação Linhas de Tendência e Padrões de Gráfico Ferramentas Chave de Apoio Indicadores Sistema de Negociação Por favor, note que, ao enviar os detalhes acima, você está nos autorizando a chamá-lo mesmo que você possa ser registrado sob DNCOptions Trading Através de icicidirect: Por favor guia Opções Trading através icicidirect: Por favor guia oi, eu sou novo em negociação de opções (eu prefiro opções sobre futuros devido à propagação de risco). Eu aprendi a teoria estudando em vários lugares e agora quero começar meus primeiros passos. Eu tenho a conta icicidirect e estava me perguntando se alguém aqui poderia me ajudar com a estratégia (o icici helpsupport pessoas não entenderam as opções em tudo.) Aqui estão as minhas perguntas (com HDFC como exemplo): 1. Muitas opções (para uma determinada greve Preço) não tem nenhum prêmio estimado - por que 2. suponho que eu compre OPT-HDFC-26-maio-2005-600-CA lote 300 LTP 15 preço de exercício 600 Então, o meu custo total é 184500 1845 (corretagem 0,10). Acho que neste caso agora eu tenho que ficar quieto até 26 de maio - nenhum outro dinheiro tem que ser alocado na conta para cobrir esta posição. Dois dias mais tarde, eu decido vender esta opção (eu comprei apenas) - quanto dinheiro eu começarei e quanto a corretora é tomada (nesta parte Im confundido sobre o prêmio) 3. Suponha que eu estou vendendo a mesma opção de chamada Eu não tinha). Eu sei que ICICI não suporta a venda coberta da opção. Neste caso, recebo o prêmio 15 300. Quanto a corretora é cobrada Após a venda, suponha que o preço da ação se move para cima - eu tenho que cobrir minhas vendas com fundos aumentados quanto 4. No dia de liquidação, a entrega real de ações acontecer - ou é apenas a diferença estabelecida. Por isso, se eu haev comprado OPT-HDFC-26-May-2005-600-CA do lote 300, vou ter 300 partes. Ou é apenas a diferença debitada na minha conta. Se eu tiver vendido OPT-HDFC-26-Maio-2005-600-CA do lote 300, o que vai acontecer Graças a todos vocês gurus para ler e gastar seu tempo aqui. Re: Opções de negociação através icicidirect: Por favor, guia Todo mundo tem sua própria maneira de cobrar ou mostrando nas contas. Posso informá-lo da maneira sharekhan para permitir a você talvez entender o seu sistema icici. No sistema sharekhan quando você compra e vende um futuro, eles debitcredit o lossprofit puramente imediato e debitar a corretora e imposto de serviço separadamente para uma compra e uma transação de venda. No caso de chamadas você ainda será cobrada corretagem sobre o montante principal. No seu caso Rs600.10.6 que para um lote de 300 iria trabalhar para Rs 180 de um lado e depnding sobre o preço de venda similarmente no outro lado. Quando você compra eles debitam a conta com 15 (prêmio) 3004500 e quando você vende dizer se o prêmio é 25 25300 7500 por esse valor. Assim, ao contrário de futuros onde o lucro é direly relatado aqui você terá que reduzir o débito do crédito para cada transação para chegar ao lucro. O povo sênior em sharekhan aqui em Deli também não foram capazes de explicar o quotother chargesquot para mim. Pode não haver qualquer intenção maliciosa, mas um deve saber aqueles que custam minuciosamente se você é um comerciante sério. Então, tente fazer baixos volumes e poucas transações no começo e tente comprovar sua lucratividade com seus cálculos no ms-excel. Então você terá que se sentar e reconciliar com eles, se as diferenças estão lá. Isso permitirá que você compreenda também e balance suas contas diariamente que nosso grande pai da nação costumava fazer. (Para um comerciante sério, é uma obrigação que eu sinto embora o hábito ajudou o Mahatma quando ele estava gerenciando fundos maciços) Seja minucioso sobre todas as acusações, não apenas corretagem. Acima coberto permium você deve levá-lo com icici ou escrever para sua sucursal de Bombaim. Eu não acho que seu pessoal de call center sabe nada, exceto bancário. Quanto à última pergunta, eu acho que a maioria das vezes as pessoas praça até transação e muito raramente entrega entra em cena, mas com icici melhor para confirmar. Eu sei que se você vender uma chamada e se o preço é maior em expirty você paga a diferença. Similarmente para vender um posto se o preço for mais baixo em expirty, você paga a diferença. Se você tiver vendido uma chamada para hedging um stokck do que você pode dar o estoque na expiração A menos que as coisas melhoraram ultimamente, ICICI tem uma reputação terrível como um corretor, especialmente no dia de negociação. Seu povo em Deli não poderia explicar nada para mim e por isso preferimos outros Última edição por sh50 15 de maio de 2005 às 10:20. Originally Posted by sh50 Quanto à última pergunta, eu acho que a maioria das vezes as pessoas praça até transação e entrega muito raramente entra na imagem, mas com icici melhor para confirmar. Eu sei que se você vender uma chamada e se o preço é maior em expirty você paga a diferença. Similarmente para vender um posto se o preço for mais baixo em expirty, você paga a diferença. Se você tiver vendido uma chamada para hedging um stokck do que você pode dar o estoque em expiração Se eu comprei uma chamada e, em seguida, eu vendi-lo (ou similarmente, se eu primeiro comprei um put e, em seguida, vendeu-o), ainda terei que Resolver a diferença. Eu entendo que na compra putcall opção, o pior que eu posso perder é premiumbrokerage, mas a venda é perigoso. Mas o que eu gostaria de saber é se eu vendi uma opção que eu comprei mais cedo, será ainda eu que tem que resolverClique aqui para abrir uma conta de negociação com a Zerodha através de nós e obter formação gratuita sobre futuros e estratégias de negociação de opções. Valorizamos e estimamos seu relacionamento com ICICIdirect. Para maximizar a sua oportunidade de negociação e para fazer a maior parte do mercado, trazemos-lhe FuturePlus. Principais Características Negociação de Futuros com margens mais baixas (mais alavancagem) Troca de Nifty com Margem tão baixa quanto 13750 (5.5 Margem) Opção para converter - Converta para Futuros e carregue sua posição para o dia seguinte Use as Ações como Margem para criar posição no FuturePlus , Pague apenas 15 por lote em sua segunda etapa, o que torna sua corretora efetiva a apenas 0,028, de seu valor comercial total. Para Elaborar sobre como obter mais alavancagem Diga, você toma uma posição em Futuros NIFTY um preço de mercado 5000. Aqui sua inicial A exigência de margem em Futuros seria 11, que seria de 27500 por lote. Agora com FuturePlus você pode fazer exame de uma posição com margem inicial de 5.5 que seria 13750 somente. Isso libera 13750 por lote para você ter mais um lote de Nifty. Como colocar ordem no FuturePlus Como em todas as páginas, o posicionamento de pedidos para todos os nossos produtos é uniforme e simples para você executar sua ordem. Você precisa visitar nosso site, FampO página e clique em Colocar ordem. Em Produto conforme mostrado na tela abaixo, você precisará selecionar Futuro Plus. Da mesma forma, você pode visualizar seus negócios de ampères de encomendas do FuturePlus nas mesmas páginas do livro de pedidos e de livros de comércio, selecionando o FuturePlus. Para manter a visualização do status do seu contrato atual, visite a página OpenPosition. Você também pode colocar o quadrado fora da ordem desta página. Como você embarcar nesta viagem, podemos recomendar que você olhe para i-CLICK-2-GAIN, uma das janelas de pesquisa mais populares, onde você vai encontrar pesquisas freqüentes sobre Stock Futures. O Google ICICIdirect introduz o aplicativo de comerciante móvel que permite que você negocie, veja as últimas cotações, rastreie seu portfólio e movimente o mercado, faça pesquisas ao vivo e muito mais. Com este aplicativo idirect, mercado de ações, bem como o mundo do investimento está praticamente na sua mão. O ICICIdirect oferece uma plataforma de negociação 3-em-1online que vincula suas contas bancárias, de negociação e demat, garantindo uma conveniência inigualável para os clientes. Principais características do aplicativo de operador móvel I Comércio de Equity Comércio em FuturesampOptions Acompanhe seu portfólio Obter cotações de ações Fazer pedido Receba chamadas de pesquisa ao vivo Acompanhe o movimento do mercado e muito mais ICICIdirect é alimentado por ICICI Securities LImited. ICICIdirect I,,,,. - benzóico. ICICIdirect 3--1online,, Demat,. I Amp Opções ICICIdirect ICICI Securities Limited.

Comments