Histórias de falha de forex


Minha história de sucesso Ei pessoal e obrigado por me receber no fórum. Tenho aprendido Forex Binaries nos últimos meses agora e adoraria compartilhar minha história com todos. Então eu tenho 19 anos e estava trabalhando para uma empresa americana típica da América de Atlanta GA em tempo integral, enquanto freqüentava a faculdade em tempo integral também . Cerca de alguns meses atrás, eu estava navegando na internet e corri em algo chamado Forex. Isso é algo sobre o qual nunca ouvi falar e estava muito interessado desde o início. Então eu comecei minha extensa pesquisa. 2 semanas depois, eu abri meu. Comece o vídeo de 1m45. Olá Blake, bem-vindo à fábrica de forex. Os poucos posts que você recebeu de outros são bastante típicos do que você vai chegar aqui. Infelizmente, este site está se tornando uma verdadeira JOKE. Os comerciantes reais que querem ajudar a descobrir muito rapidamente é preciso uma pele muito grossa para suportar todas as lixas que são jogadas por aqui. Eu levo o que você está dizendo como a verdade, mas, infelizmente, muitos apenas manterão a discussão negativa interminável. Se você realmente quer ajudar os outros aqui, sugiro apenas colocar todos que publicam comentários negativos sobre o seu. Estou aprendendo Forex Binaries nos últimos meses agora e adoraria compartilhar minha história com todos Então eu tenho 19 anos e estava trabalhando para uma empresa corporativa típica da América fora de Atlanta GA em tempo integral, enquanto freqüentava a faculdade em tempo integral também . Cerca de alguns meses atrás, eu estava navegando na internet e corri em algo chamado Forex. Isso é algo sobre o qual nunca ouvi falar e estava muito interessado desde o início. Então eu comecei minha extensa pesquisa. 2 semanas depois, eu abri minha primeira conta de demonstração com a Nadex devido às histórias de susto que você ouviu sobre os corretores internacionais. Eu tinha algumas empresas alegando que eles oferecem quotSignalsquot para trocar e você pode ganhar dinheiro com eles. Então tentei o primeiro, e não foi nada além de falha. Era um sucesso de 50 e eu estava perdendo meu dinheiro demo de maneira mais rápida do que eu estava fazendo. Então eu decidi encontrar uma rota diferente. Então eu encontrei uma nova empresa e me inscrevi para o seu programa de teste por apenas 7.quot Oi Blake, Bem-vindo à fábrica de forex. Os poucos posts que você recebeu de outros são bastante típicos do que você vai chegar aqui. Infelizmente, este site está se tornando uma verdadeira JOKE. Os comerciantes reais que querem ajudar a descobrir muito rapidamente é preciso uma pele muito grossa para suportar todas as lixas que são jogadas por aqui. Eu levo o que você está dizendo como a verdade, mas, infelizmente, muitos apenas manterão a discussão negativa interminável. Se você realmente quer ajudar os outros aqui, sugiro apenas colocar todos que publicam comentários negativos sobre o seu. Obrigado pela bondade SRT. Eu tenho usado este site para as notícias desde que eu aprendi sobre isso. Assim que postei aqui, todos decidiram atacar. Depois de ouvir como esse lugar é, lamento mesmo fazer uma conta. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca comercial registrada. Como eu me tornei um comerciante a tempo parcial bem-sucedido Introdução Eu sou Joe Chalhoub, um engenheiro de informática, comerciante de Forex e construtor de estratégia. Eu comecei a negociar moedas há 3 anos. Os primeiros 3 meses que negociam eram falha completa, eu recordo que eu perdi todo meu dinheiro e eu estava a ponto de parar, mas eu couldn39t, mim sentida se eu parar agora talvez eu estou faltando a possibilidade de ter meu próprio negócio. Então eu parei de comercializar e comecei a observar, estudar, analisar e praticar. Observando: comecei a observar o mercado, o que causa movimento, reação, variação e negociação. Analisando: comecei a trabalhar com análise técnica e fundamental, como cada análise pode prever e redirecionar o mercado e como posso usá-los para meu próprio benefício. Vou falar sobre essas análises no seguinte parágrafo. Leitura: comprei livros de negociação Forex e leio-os, livros que explicam estratégias e táticas diferentes usadas por comerciantes experientes. Praticando: criei contas gratuitas e comecei a operar praticamente e cada técnica que invento tentei e monitorou seu desempenho e validade. Depois de um ano de estudos, análises e práticas de técnicas de negociação e depois de muitas falhas e frustrações, alcancei minha própria estratégia e está funcionando muito bem e, a cada mês, meu lucro é positivo. Implementação Eu alcancei meus objetivos e construí uma estratégia de sucesso, mas isso não é o suficiente para fazer lucro, não devo perder nenhuma oportunidade e o mercado de câmbio está cheio de oportunidades porque é o mercado mais ativo do mundo, por isso tenho que me sentar Tempo e assista e detecte oportunidades durante todo o dia de segunda a sexta-feira. Como resolver esse problema, não posso me sentar e observar o mercado de horas e horas, tenho minha carreira e minha família, então eu pensei que deveria programar minha estratégia, deixar a Tecnologia da Informação fazer o trabalho duro para mim, e ninguém é disciplina como Um software, então eu criei um software artificial inteligente que coleta dados do mercado e implementar minha estratégia sobre esses dados e detectar oportunidades 2424. Este programa analisa dados técnicos e fundamentais e gera sinais de forex que são encaminhados automaticamente para a minha plataforma de corretor onde os sinais São executados automaticamente e encaminhados também para os membros do meu site. Tudo isso é feito sem a minha interferência, eu apenas executar o programa, analisa e toma suas decisões (compra, venda ou ficar de lado). Como ter sucesso na negociação Forex Cinco mais de 100 comerciantes conseguem esse negócio, o que diferenciar esses cinco bem-sucedidos dos outros 95 é uma coisa, é o TRABALHO DURO. O comércio de Forex não é um negócio fácil, e quem lhe diz que ele pode torná-lo rico em uma noite é um desses 95. Apenas uma coisa pode torná-lo um comerciante de sucesso, HARD WORK e nada mais. Não confie em outros comerciantes ou conselheiros para ajudá-lo, confiar e ter confiança em si mesmo. Não começar a negociar rapidamente, o mercado forex não irá a qualquer lugar, permanecerá para sempre, entregue-se de 6 a 12 meses de estudos, análises, leituras, prática e construa sua própria estratégia antes de começar a negociação real, demorará muito tempo e Dedicação, mas no final você alcançará seu alvo. Eu não vou revelar toda a minha estratégia, mas vou revelar algumas técnicas que eu uso que ajudam os comerciantes em seus comércios. Minha estratégia segue as seguintes dicas e técnicas: 1 mdash Disciplina: Coloque os critérios para suas negociações, assista o mercado e negocie apenas quando os critérios forem atendidos, se não forem atendidos, não troque. Meu programa é o comerciante mais disciplinado, cuida de tudo isso, ele monitora o mercado e só o comércio se apenas os critérios são atendidos, ea segunda vantagem disso é a eliminação do fator medo, entra em um comércio quando vê É bom entrar e não temer nada. 2 mdash Gerenciamento de dinheiro: é a chave principal para uma boa negociação, saio de todos os negócios e interrompe a negociação por um dia específico, se eu perdi -60 pips, por outro lado eu coloquei a perda de parada para meus negócios se eu alcançasse 25 pips de lucro, em Nesse caso, o lucro não terá menos de 25 pips e tem alvo aberto, e tudo o que tenho a fazer é sair e se divertir. 3 mdash Não há trades por enquanto: a coisa mais importante na negociação é, em algum momento, não negociar, tomo essa decisão depois de olhar para os meus gráficos e ver que não há volatilidade suficiente ou não há relatórios suficientes serão divulgados hoje e é É melhor esperar até que o mercado seja mais volátil. Eu aconselho os comerciantes a não negociar durante os primeiros dias do mês, pessoalmente, eu começar a operar na primeira sexta-feira do mês, quando o relatório de folha de pagamento da QuotNonFarm será divulgado. 4 mdash Análise: uso análises fundamentais e técnicas durante a negociação. Fundamental define a tendência do mercado e a análise técnica é utilizada após a definição da tendência. Eu troco as notícias analisando programaticamente os dados lançados para um relatório específico e gerando sinais que são executados imediatamente na plataforma de negociação e encaminhados simultaneamente para meus membros. Análises fundamentais e técnicas devem ser usadas em conjunto, se uma é usada sem a outra, isso vai levar ao fracasso. 5 mdash Indicadores técnicos: No mercado forex há uma série de indicadores que são utilizados por muitos comerciantes. Eu uso ADX, Bandas Bollinger para identificar as tendências e RSI volatilidade para identificar um mais comprado ou vendido e média móvel para identificar um sinal. E a técnica mais importante é a FIBONACCI, aconselho os comerciantes a implementar esta técnica e usá-la para confirmar os negócios. Finalmente, devo dizer que o Forex não é fácil, e muitas vezes sentimos que alguém está fazendo uma conspiração sobre nós para pegar o nosso dinheiro, mas a verdade é que nada é impossível, e outros comerciantes bem sucedidos não são mais inteligentes do que nós e eles são Não gênio de outro planeta, o fato é que quanto mais você trabalha mais você se torna mais perto de se tornar um bom comerciante. Não desista rapidamente porque este negócio merece trabalho árduo e dedicação. Por Joe Chalhoub Sobre o autor: Endereço: Líbano, Beirute

Comments